top of page

Seja meu parceiro !

"Pondo-vos a caminho, pregai que está próximo o reino dos céus.
Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Não vos provereis de ouro nem de prata, nem de cobre nas vossas bolsas;
nem de alforge para o caminho, nem de duas túnicas, nem de calçado, nem de bordão; pois digno é o trabalhador do seu alimento."
  Mateus 10:7-10

 

Inicei um ministério digital focado em evangelização e atenção aos "desigrejados" (nome usado para cristãos que se afastaram das igrejas, mas continuam professando sua fé em Cristo). Entendo que o amor de Cristo é sobre todos e que precisamos auxiliar as pessoas e não critica-las.

Além disto, fui convidado à iniciar uma igreja do zero dentro de uma Igreja Norte Americana. Assim, está nascendo o Ministério Brasileiro da Dover Shores Baptist Church. Nosso Pastor Sênior tem uma grande visão,mas a igreja poucos recursos financeiros.

 

Num tempo de tantos "pregadores da prosperidade" e pastores que se interessam mais pela carteira do que pela vida das pessoas, fica constrangedor falar sobre dinheiro.

 

Porém, nada sem faz sem o vil metal. Não se liga para uma pessoa sem telefone, não se manda uma mensagem sem internet, não se faz uma visita sem um carro...

 

Enfim, não se faz nem o bem sem recursos materiais. Assim sendo, muito além de "cobrar ou vender" algo, a Bíblia autoriza quem prega o evangelho à viver de ofertas. Podemos trabalhar, "fazer tendas", mas nem sempre se acha serviço na área de formação.

 

Tudo o que você está recebendo é de graça e continuará de graça (exceto algum tipo de curso ou treinamento). Entretanto, resolvemos abrir espaço para quem sentir o desejo de colaborar com nosso ministério.

 

Não há quantia estipulada, pois o assunto aqui é AMOR. Uma oferta dada por amor é o foco do Apóstolo Paulo: "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria." 2 Coríntios 9:7

 

 

 

 

 

 

Escaneie o QR CODE DO PIXPAY e Doe QUALQUER QUANTIA !

baldacidoacoes.png
bottom of page