O QUE ESPERAR

Somos uma nova Missão que está sendo planejada para alcançar àqueles que não gostam de ir à Igrejas. Umas por falta de tempo, outras por insegurança e outras por que acham que "a igreja é um comércio".

Estamos nascendo de uma forma planejada, dentro das leis americanas, como parte do Ministério da Dover Shores Baptist Church (SBC) e com o apoio da Great Orlando Baptist Association e da Florida Baptist Convention.

Treinado pelo PurposeDriven Ministries(CA) e pelo Haggai Institute, o nosso missionário Pr. Eduardo Baldaci vem desde 1992 trabalhando na organização e lideranças de Igrejas Batistas no Brasil.

Pr. Baldaci conheceu e foi influenciado por diversas mega-igrejas dos EUA, aprendendo sobre cultura, estilo musical, contextualização da pregação e muito mais.

Casado com a Educadora Religiosa Kely Baldaci, participaram da Plantação de uma igreja em Cuiabá com o apoio de uma igreja Americana de Jacksonville.FL.

"Nosso Propósito é  expandir O Reino de Deus na Grande Orlando e ao redor do mundo, atraindo e liderando pessoas para uma experiência de intimidade e amor com Deus através de uma fé pessoal  para exemplificarem  a Maturidade Cristã, e equipá-los para um ministério que tenha o Propósito de exaltar Deus".

NOSSOS PROPÓSITOS

Jesus nos ordenou ir e alcançar as pessoas onde elas estão. Então, nós obedecemos à essa missão, buscando criatividade, horários alternativos e usando toda a tecnologia disponível.

Se você não faz parte de nenhuma igreja nos EUA, convidamos você para ser membro de nossa igreja e juntos abençoarmos outras vidas na região central da Florida e pelo Mundo.

Jesus ensinou que a Igreja deve gerar discípulos e não apenas membros. Números são importantes, mas a qualidade é muito mais. Quem aceita Jesus como Senhor e Salvador, nasce de novo e precisa participar de um plano intencional  para amadurecer sua fé, suas crenças e seu relacionamento com Cristo e com os outros. Nós temos esse plano, usando a Bíblia em horários alternativos, com tecnologia e criatividade.

Jesus nos ensinou o amor ao próximo. O  amor deve ser o maior imã de uma igreja. Independente de sua idade, classe social, raça, vamos acolher você e sua família!

Porém, quem vive longe do seu país, muitas vezes vive só e carente de relacionamentos sádios e abençoadores. Isso é o DNA que iremos focar em nossa igreja.

Jesus é a prova do Amor prático de Deus por nós. E Ele nos ensina que temos o dever de ajudar ao nosso próximo. A Igreja existe para ajudar sua cidade ser um lugar melhor. Juntos com você vamos ajudar às pessoas através do serviço cristão voluntário.  Banco de Comida, aulas de inglês, ajuda consular e muito mais...

Jesus exortou que os "Verdadeiros adoradores" deviam adorar com sinceridade. Isso é estilo de vida que reflete 24 horas por dia e 7 dias na semana. Adoração para nós é estilo de vida diário, que se reflete na adoração em grupo com os outros adoradores. Você adora ao Senhor quando faz tudo com honestidade, decência, moralidade e ética.